- 06/01/2025
18ª SESSÃO
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Secretário Eduardo apresenta o relatório de Apoio a Gestão SARG-SUS do 2º quadrimestre
Assunto: Administração | Publicado em: 02/10/2017 às 20:49 | Imprimir
SECRETÁRIO EDUARDO APRESENTA O RELATÓRIO DE APOIO A GESTÃO SARG-SUS DO 2º QUADRIMESTRE DE 2017
Foi realizada na segunda feira dia 25 de setembro a 18º sessão ordinária de 2017.
A sessão contou com a presença do Vice Prefeito e Secretário da Saúde Srº Eduardo Ludwig que veio a esta Casa Legislativa apresentar o Relatório de Apoio a Gestão RAG-Sargsus do 2º Quadrimestre de 2017, o qual fez o detalhamento de todas as fontes de receitas na esferas Federal , Estadual e Municipal bem como todas as despesas e investimentos feitos neste mesmo período. O Secretário Eduardo evidenciou em seu pronunciamento aos Edis principalmente as obras de melhoria feitas na sede do posto de saúde, tais como a cobertura de policarbonato em frente a sede com melhor acesso ao munícipe em dias chuvosos, a pintura das salas, a adequação dos banheiros em especial aos portadores de necessidades especiais dentre outras adequações nas instalações.
Na mesma oportunidade estiveram em pauta dois Projetos de Lei:
1) PROJETO DE LEI 039/2017 DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2018, projeto que estabelece as diretrizes gerais para a elaboração do orçamento do município, relativas ao exercício de 2018, dentre as quais as metas fiscais; as prioridades e metas da administração municipal extraídas do Plano Plurianual para 2018/2021; a organização e estrutura do orçamento; as diretrizes para a elaboração e execução do orçamento e suas alterações; as disposições relativas à dívida pública municipal; as disposições relativas às despesas do município com pessoal e encargos sociais; as disposições sobre alterações na legislação tributária; as disposições relativas ao Regime de Execução das Emendas Individuais apresentadas ao projeto de lei orçamentária anual; bem como as disposições gerais.
2) PROJETO DE LEI 040/2017 ALTERA, CRIA E ACRESCENTA CARGOS DE PROFESSOR AO ARTIGO 32 DA LEI MUNICIPAL Nº 903/2010, DE 13 DE JULHO DE 2010. Projeto que visa fazer algumas alterações de carga horária e criação de novos cargos de professor para atender a demanda de atendimento na educação infantil de nosso município.
Os dois projetos foram aprovados por unanimidade de votos dos vereadores presentes na sessão.
A próxima sessão ordinária do Legislativo Inhacorense acontecerá no dia 09 de outubro às 20 horas no plenário da Câmara Municipal.
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